arrow_backVoltar

Um dia inteiro sem dor de cabeça

Santa Clara dá voz à 'Neosa'

28.05.15

Santa Clara assina a campanha “Um dia inteiro sem dor de cabeça”, para o medicamento Neosaldina, da Takeda.

Segundo a agência, depois de estudo exploratório junto a mais de 50 consumidores, notou-se que a duração do efeito do medicamento é um benefício muito relevante para quem tem dor de cabeça.

Encontramos uma pesquisa clínica que mostrava que o efeito de Neosaldina durava um dia inteiro. E quem melhor para te contar isso do que a própria Neosa? A Neosa tem cara e apelido, e como uma amiga imaginária, nos mostra como podemos aproveitar o dia sem perder o sorriso”, defende Larissa Berbare, profissional de planejamento da Santa Clara.

"Mantivemos o grande conceito que a marca vem trabalhando ao longo desses anos: 'o Brasil chama a Neosa'. E agora apresentamos a assinatura 'para um dia inteiro sem dor de cabeça, o Brasil chama a Neosa", observa Leo Avila, diretor de criação da agência.

No filme, “Neosa” canta o que a pessoa pode fazer em um dia inteiro sem dor de cabeça, como fazer amizade com um macaco ou dormir de conchinha com o amado, entre outras situações.

Além do comercial, que chegou à telinha na noite da quarta-feira (27), a campanha conta com presença online (Facebook, SEO e mídia digital segmentada), ações de endomarketing e material para ponto de venda.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara

Anunciante: Takeda

Produto: Neosaldina

Títulos: Um Dia Sem Dor

Versões: 30”, 15” e 7”

Direção de Criação: Santa Clara

Criação: Felipe Cury, Felipe Ribeiro e Paulo Eugênio (Geninho)

Produção de RTV: Priscilla Sanches e Alessandra Luciano

Planejamento: Mariana Corradi e Larissa Berbare

Community Manager : Bianca Goulart

Atendimento: Rafael Oliveira, Marcelo Moreno e Beatriz Oporto

Mídia: Miriane Schmidt, Teresa Urbano, Carla Fisher, Luciana Miranda, Telma Bueno e Caroline Gimenes

Produtora: Cia de Cinema

Diretores: dupla Iê e Rodolfo Vanni

Finalizadora: Cia. de Cinema

Produtora de áudio: DaHouse Audio

Produtor musical: Lucas Mayer

Aprovação Cliente: Bruna Fausto e Renato Suzuki

Um dia inteiro sem dor de cabeça

/