Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha global chama atenção para a questão da fome
A entidade Dole Packaged Foods, da Europa, apresenta a campanha global #UnstuffedBears que pretende ajudar a aumentar a conscientização sobre as crianças que ainda passam fome em todo o mundo e obter fundos para alimentar as famílias necessitadas do Reino Unido.
Criado pela agência londrina St. Luke's, o comercial (assista abaixo) traz ursinhos de pelúcia felizes e "bem alimentados". No final, um urso visivelmente magro está sentado em um degrau de uma escada e o texto lembra que uma em cada cinco crianças não tem a nutrição e os alimentos de que precisam para se desenvolver.
O esforço incentiva os consumidores a ajudar com doações, que beneficiam diretamente famílias e crianças vulneráveis por meio da Save the Children do Reino Unido.
Ficha Técnica:
AGENCY
CREATIVE AGENCY: St. Luke’s
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Richard Denney
CREATIVES: Howard Green, Darren O’Beirne, Philip Meyler, Darren Keff
AGENCY PRODUCERS: Andrew Thorne, Roy Hyndman
MANAGING DIRECTOR: Ed Palmer
CHIEF STRATEGY OFFICER: Dan Hulse
ACCOUNT DIRECTOR: Rob Evans
AGENCY PLANNER: Tara Ellis
PRODUCTION
PRODUCTION AGENCY: Tag Collective Arts
BUSINESS DIRECTOR: Tom Bird
MEDIA
MEDIA: Spark Foundry (UK, New Zealand, Singapore, Japan), High, Wide & Handsome (USA)
CREATIVE
FILM DIRECTOR: Amy Becker Burnett
PRODUCER: James McLaughlin
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Joe Douglas
EDITOR: Pete Hills
POST PRODUCERS: Andy Salem, Nick Foote
COLOURIST: Jonny Tully
SOUND ENGINEER: Scott Little
MUSIC
MUSIC: Bird Brain
MUSIC PRODUCER: Jake Buckley
COMPOSER: Frederico Solazzo
WEBSITE
SENIOR PROJECT MANAGER: Ridhi Amin
DIGITAL DIRECTOR: Sena Verdi
SENIOR DESIGNER: Rachael Nichols
SENIOR DEVELOPER: Konrad Pichalski
AUGMENTED REALITY
PRODUCTION COMPANY: Taylor James Interactive