arrow_backVoltar

Bring back fans, not racists

Racismo no futebol, em campanha de Beats by Dre

08.12.20

A marca de fones de ouvido e equipamento de áudio Beats by Dre traz à tona a questão do racismo no futebol, após torcedores do Millwall terem vaiado um gesto de apoio ao movimento "Black Live Matters" feito pelos jogadores do clube inglês, antes de uma partida neste final de semana.

Com o público agora autorizado a voltar a assistir aos jogos de futebol presencialmente na Inglaterra, o anunciante colocou outdoors e peças para mídia out of home com mensagens antirracismo nas proximidades de estádios, incluindo Emirates (Arsenal), Anfield (Liverpool), Stamford Bridge (Chelsea) e Tottenham Hotspur Stadium (Spurs).

Máscaras com as palavras "Bring back fans, not racists" também estão sendo distribuídas antes de cada jogo.

A criação é da Uncommon.

Leia e assista aos filmes anteriores da Beats by Dre, que também abordam o racismo, aqui.

Ficha Técnica:

Client/creative development: Beats by Dre UK
Creative concept: Uncommon
Strategy, media planning and buying: Jump
Digital planning and buying: PMG
Creative production: Hogarth Worldwide
Out-of-home planning and buying: Talon UK

Bring back fans, not racists

/