arrow_backVoltar

#ValentinesFairytale

Mulher faz viagem épica em filme da Sixt

08.02.18

Com a proximidade do Valentine's Day, comemorado no dia 14 de fevereiro nos EUA e em alguns países da Europa, a empresa alemã de aluguel de carros Sixt escolheu contar uma história de amor não correspondido e a ideia de que uma paixão pode (ou não) vir à tona anos mais tarde.

O curta de 3', "#ValentinesFairytale" (assista abaixo), tem início mostrando uma caixa de sapatos que guarda preciosas fotos antigas, descobertas por uma mulher de certa idade, que a leva a uma viagem épica.

No entanto, o desfecho da narrativa pode não ser exatamente o esperado pelo público. Confira.

A criação é da agência Thjnk.

Ficha Técnica:

Client: Sixt

Agency: Thjnk
Executive Creative Director: Francisca Maass / Florian Weber
Creative Director Art: Alexander Budau
Creative Art Senior: Anna Wodera
Creative Copy: Cornelius Reimers
Account Manager Senior: Janne Kridlo
Agentur Producer: Thomas Nabbefeld

Production Company: Tempomedia
Director: Laurent Chanez
DOP: Benoit Soler
Post Production: nhb München / Hamburg
Music/Sound: Supreme

#ValentinesFairytale

/