Veiculação Internacional

Espie peças criadas por brasileiros, na Finlândia

28.02.07

Clique aqui para espiar filme assinado pela Euro RSCG de Helsinki, na Finlândia, para a Association of Pharmacies from Finland.

A seguir, espie o outdoor criado pela mesma agência, para a
Cancer Association of Finland.

O filme tem como finalidade orientar idosos que consomem remédios, sem controle.

Quem nos conta mais detalhes sobre a peça é o brasileiro Marcelo Coutinho, diretor de criação da agência: "Alguns desses velhinhos nem enxergam direito para ler as bulas. Ou os remédios perdem a validade, mas eles os consomem mesmo assim".

Já o filme mereceu o seguinte comentário de um jornal local: "Os brasileiros conseguiram fazer um briefing tão complicado se transformar em um belo filme". Já outro jornal ouviu a CEO da TBWA de Helsinki, que disse estar feliz por ver a publicidade local ficar "mais simples e brasileira".

O outro brasileiro a que o primeiro jornal se refere é Andreas Toscano, redator que integra a equipe de Coutinho.

Veiculação Internacional