arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Borghi/Lowe em campanha para Knorr

30.04.14


Assista ao filme “Dormitório”, criado pela Borghi/Lowe para Knorr, da Unilever.



O comercial será veiculado na Argentina e, em breve, poderá ser visto também no México e em Porto Rico.



O enredo mostra alunos de uma universidade, que vivem em uma república estudantil. De culturas e nacionalidades diferentes, não há muita interação entre eles. Um deles decide preparar uma sopa com Caldo de Legumes Knorr e a situação muda. 



"É uma grande oportunidade criar regionalmente para Knorr. Este filme traduz o efeito que uma comida gostosa é capaz de gerar. Neste caso, estudantes de diversas partes do mundo, que mal conseguem se comunicar entre si, de repente se conectam e passam a interagir muito mais, quando um deles prepara uma sopa usando caldo Knorr", declara Fernando Nobre, vp de criação da Borghi/Lowe.



Assinam a criação Pedro Corbett e Piu Afonseca; a direção de criação é de Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação de José Borghi e Fernando Nobre; produtora: Rebolucion; direção: Luciano Urbani; produção: Alejandro Rossi Bunge e Mariana Fiordelice; direção de fotografia: Mariano Benchimol; direção de arte (produtora): Charly Carnotta; pós-produção: Uda Post; montador: Lautaro Colace; trilha: TDL Music; maestroS: Jeronimo Villarroya e Nicolas Castro; locução: Gonzalo Heras; RTVC: Marcia Coelho e Fabiola Thomal; atendimento: Luis Lui, Robert Filshill, Paula Borges e Marina Camargo; planejamento: Gabriela Soares e Thais Frazão, aprovação: Carla Aviles, Marcello Scandella e Livia Paiva.


Veiculação Internacional

/