arrow_backVoltar

What A Ride

De olho no público jovem, Acura apresenta TLX 2018

13.04.17

Para promover o novo sedã de luxo TLX 2018, da Acura, a MullenLowe Los Angeles assina a campanha integrada "What A Ride". O objetivo da comunicação é ampliar o apelo do modelo junto a consumidores mais jovens.

"Estamos lançando o TLX com uma abordagem dinâmica e cheia de energia, que apresenta cores ricas e sons arrojados", defende Jon Ikeda, vice-presidente e general manager da Acura.

Segundo o anunciante, a campanha foi captada com câmeras verticais, levando em consideração técnicas usadas nas mídias sociais, com o intuito de gerar um conteúdo que não seja comprometido quando exibido em smartphone. O mesmo formato - que divide a tela em três - funciona na televisão.

Os comerciais para TV, que chegam à telinha norte-americana no final de maio, são embalados pela música "The Movement", de Kid Ink.

A campanha integra a plataforma de marketing "Precision Crafted Performance", que Acura lançou no início de 2016.

 

What A Ride

/