arrow_backVoltar

Whatever That Means

De olho no público jovem, Audi apresenta Q3 Sportback

17.10.19

Com o objetivo de se conectar com o público mais jovem, a Audi defende que atualmente não há mais apenas uma resposta certa para tudo, em campanha criada pela DDB Barcelona.

A partir do conceito "Whatever That Means", o filme (assista abaixo) apresenta o novo Audi Q3 Sportback, primeiro cupê SUV da Audi.

Além do comercial, a campanha é composta por anúncios para mídia impressa e conteúdo para mídia social e será adaptada a diferentes mercados internacionalmente.

Ficha Técnica:

AGENCY: DDB España

ANNOUNCEMENT: AUDI AG

CLIENT: AUDI

PRODUCT: AUDI Q3 SPORTBACK

CLIENT CONTACT: Felicitas Nogly / Andrea Böttcher / Yvonne Hippner

CREATIVE GENERAL MANAGER: Jose María Roca de Viñals

CREATIVE DIRECTOR: Sebas May

ART DIRECTOR: Alba Ciércoles / Alex Pibernat / Sara Simoncini / Maria Herrera

COPY: Sebas May / Marta Cordomí / Santiago Salas

ACCOUNT DIRECTOR: Francesca González

PROYECT MANAGER: Philipp Meyer

EXECUTIVE ACCOUNT: Guillem Mogas

AGENCY PRODUCER: Laura Escobar

ESTRATEGIC PLANNER: Cristiana Zito / Adrià Valls

PRODUCER COMPANY: Movie Magic

EXECUTIVE PRODUCER: Annalisa De Maria

PRODUCER: Alexia Gamba

POST PRODUCTION: Deluxe

SOUND: Deluxe

Whatever That Means

/