arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Escolhas não tão óbvias em criação da Publicis para Dacia

16.05.19

A Publicis Lisboa assina campanha para a marca de automóveis Dacia (do grupo Renault), que aborda "questões não óbvias para comunicar uma escolha óbvia".

Para promover a série limitada Dacia Adventure, a comunicação defende que o consumidor que pretende adquirir um automóvel novo não precisa de pensar muito.

Os humoristas Diogo Faro e Inês Lopes Gonçalves protagonizam os filmes para TV e internet (assista abaixo). Eles ridicularizam as escolhas "que não são tão óbvias quanto um Dacia", perguntando um ao outro quais seriam suas preferências entre duas opções sugeridas.

A campanha também é composta por peças para mídia impressa, out of home, rádio e CRM.

Na ficha técnica estão os brasileiros Steve Colmar, diretor executivo criativo, Guilherme Nunes, diretor criativo,
Bruno Barros, diretor de arte e Cristina Almeida, audiovisual production director.

Brasileiros na Ficha

/