Young Media Lions Brazil

Evento no dia 11 quer incentivar inscrições

03.03.15

O Estadão, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, e o Grupo de Mídia de São Paulo promovem evento com o objetivo de incentivar as inscrições brasileiras n o concurso Young Media Lions Brazil.

O encontro, que será realizado no dia 11 de março, às 19h30, no Noh Bar (Rua Bela Cintra, 1709), contará com a presença de Daniel Chalfon, presidente do Grupo de Mídia, além de sócio e vice-presidente de mídia da Loducca, e Flávio Pestana, diretor de mercado anunciante do Estadão. Eles falarão sobre as novidades deste ano no concurso.

O evento contará com palestra de Sérgio Mugnaini, diretor de criação da Loducca. O criativo contará sobre sua experiência como ex-participante do concurso e o que isso representou em sua carreira. Depois, Fabiana Manfredi, head de mídia da McGarryBowen, dará explicações gerais sobre como participar do concurso e produzir o material para concorrer este ano.

A Young Media Lions Competition existe desde 2008. Para participar, o profissional deve ter até 28 anos, com no mínimo dois anos de experiência no mercado, bem como nunca ter ido ao Cannes Lions.

A dupla vencedora terá a oportunidade de competir na próxima edição do Cannes Lions.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Young Media Lions Brazil