NOVO!

1ª troféu da Bolívia no El Ojo

Agência: - -

novembro

A Bolívia conquista seu primeiro troféu no Festival El Ojo de Iboreamerica, um Bronze em El Ojo Contenido Radial, com a campanha "La Radioterapia más segura", criada pela boliviana Athos para entidade Voluntarias del Cáncer de Mama Bolivia, conhecida como “Mi Refugio”, com foco na prevenção do câncer de mama.

A agência criou a "primeira radioterapia sem efeitos colaterais", um autoexame de mama, realizado com a ajuda das emissoras de rádio bolivianas, por meio de sua programação musical.

Trata-se de uma "terapia" realizada por meio de uma canção que ensina como fazer um autoexame de mamas com uma dança simples, bastante conhecida na América Latina. Além de usar a programação das rádios, a campanha conta com peças para as redes sociais e com esse site.

A campanha também conquistou Bronze na categoria Inovação em Rádio, na edição de 2017 do Fiap (Festival Iberoamericano de Publicidade), leia aqui.

Na ficha técnica está o brasileiro Fernando Fernandes.

Ficha Técnica:

Anunciante: Voluntarias del Cáncer de Mama Bolivia
Marca: Mi Refugio
Producto: Autoexamen de Mamas
Responsable Cliente: Lucia Terrazas, Ana Maria Coutand

Agencia de Publicidad: Athos
Director General Creativo: Fernando Fernandes, Pablo Leiva
Director Creativo: Fernando Fernandes
Productora: Makina Films
Realizador: Feña Lopez
Editor Fotografía: Chicho Serna
PostProducción: Makina Films
Sonido: Escapa Studio
Redactor: Mani Cáceres, Josue Nuñez
Director Arte: Noé Apéstegui, Mauro Sanjinés, Jairo Méndez, Jimmy Carrasco, Maru Carvallo, Angie Torrico, Javier Sameja, Blanca Sardán, Ivan Cusicanqui, Fito Chipana.
País: Bolivia

Confira aqui a peça: