Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
Com a proximidade do Carnaval, a Booking.com apresenta a campanha digital "Ainda Dá", criada pela Mutato, com o objetivo de incentivar as pessoas a viajarem de 'última hora'.
As peças mostram que é possível viajar "de supetão" encontrando ótimos preços e diferentes tipos de acomodação, oferecidos pela Booking.com.
Parte da campanha está calcada na estratégia de segmentação de mídia online desenvolvida pela i-Cherry, agência de performance do Grupo JWT. As segmentações foram definidas a partir de perfis de consumidores, como famílias que preferem fugir de grandes eventos, casais adultos jovens e pessoas interessadas em lugares paradisíacos, entre outros.
Ficha Técnica:
Título: “Ainda dá"
Agência: Mutato
Cliente/Produto: Booking.com/Carnaval
CCO: Eduardo Camargo
Criação: Ana Paula Marques, Felipe Banjo Lecina, Raisa Sutecas e Tomás Lima
COO: Andre Passamani
Estratégia: Daniel Gasparetti e Guilherme de Pádua
Estratégia de Mídia: i-Cherry
Atendimento: Decio Freitas, Betina Kormes e Thais Padilha
Aprovação/cliente: Luiza Boller
Agência: – –
Anunciante: Booking.com