arrow_backVoltar

Booking.com incentiva público a viajar no Carnaval

Agência: – –

20.02.17

Com a proximidade do Carnaval, a Booking.com apresenta a campanha digital "Ainda Dá", criada pela Mutato, com o objetivo de incentivar as pessoas a viajarem de 'última hora'.

As peças mostram que é possível viajar "de supetão" encontrando ótimos preços e diferentes tipos de acomodação, oferecidos pela Booking.com.

Parte da campanha está calcada na estratégia de segmentação de mídia online desenvolvida pela i-Cherry, agência de performance do Grupo JWT. As segmentações foram definidas a partir de perfis de consumidores, como famílias que preferem fugir de grandes eventos, casais adultos jovens e pessoas interessadas em lugares paradisíacos, entre outros.

Ficha Técnica:

Título: “Ainda dá"
Agência: Mutato
Cliente/Produto: Booking.com/Carnaval
CCO: Eduardo Camargo
Criação: Ana Paula Marques, Felipe Banjo Lecina, Raisa Sutecas e Tomás Lima
COO: Andre Passamani
Estratégia: Daniel Gasparetti e Guilherme de Pádua
Estratégia de Mídia: i-Cherry
Atendimento: Decio Freitas, Betina Kormes e Thais Padilha
Aprovação/cliente: Luiza Boller

Agência: – –

Anunciante: Booking.com

Booking.com incentiva público a viajar no Carnaval

/