Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Internet

Cálix Propaganda em campanha contra desperdício de água

Agência: - -

03
julho
2018



Para conscientizar o público sobre a decisão do Governo de Brasília de encerrar o racionamento de água no Distrito Federal, a Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) lança campanha, criada pela Cálix Propaganda (de Brasília), que defende como é "ridículo" desperdiçar o recurso hídrico.

No filme (assista abaixo), para TV aberta e internet, um ator despeja sobre a própria cabeça a água de uma jarra.

"O desafio era mais do que comunicar uma boa notícia, o fim do racionamento. Também queremos provocar as pessoas a refletirem sobre o uso moderado e consciente da água", declara o CEO da Cálix Propaganda, Marcello Lopes.

Ficha Técnica:

Agência: Cálix Propaganda
Cliente: Caesb
Título: Fim do Racionamento
Direção de Criação: Allyson Guiot
Diretor de Arte: Allyson Guiot e Marcelo Miranda
Redator: João Paulo e Igor Islan
Atendimento: Fran Oliveira
Mídia: Phillipe Ota e Esther Godoy
Produção: Cristiane Soares e Dinho Souto
Planejamento: Victor Hugo
Planejamento Digital: Kaigue Moura
Finalização: Júnior Martins
Produtora de filme: Astronautas Filmes
Produtora de áudio: Solo Produções
Aprovação: José Carlos Barroso e Raulindo Rezende

Confira aqui a peça:

Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb)


Ficha Técnica

Título

Cálix Propaganda em campanha contra desperdício de água

Agência

- -

Anunciante