arrow_backVoltar

Cálix Propaganda em campanha contra desperdício de água

Agência: – –

03.07.18

Para conscientizar o público sobre a decisão do Governo de Brasília de encerrar o racionamento de água no Distrito Federal, a Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) lança campanha, criada pela Cálix Propaganda (de Brasília), que defende como é "ridículo" desperdiçar o recurso hídrico.

No filme (assista abaixo), para TV aberta e internet, um ator despeja sobre a própria cabeça a água de uma jarra.

"O desafio era mais do que comunicar uma boa notícia, o fim do racionamento. Também queremos provocar as pessoas a refletirem sobre o uso moderado e consciente da água", declara o CEO da Cálix Propaganda, Marcello Lopes.

Ficha Técnica:

Agência: Cálix Propaganda
Cliente: Caesb
Título: Fim do Racionamento
Direção de Criação: Allyson Guiot
Diretor de Arte: Allyson Guiot e Marcelo Miranda
Redator: João Paulo e Igor Islan
Atendimento: Fran Oliveira
Mídia: Phillipe Ota e Esther Godoy
Produção: Cristiane Soares e Dinho Souto
Planejamento: Victor Hugo
Planejamento Digital: Kaigue Moura
Finalização: Júnior Martins
Produtora de filme: Astronautas Filmes
Produtora de áudio: Solo Produções
Aprovação: José Carlos Barroso e Raulindo Rezende

Agência: – –

Cálix Propaganda em campanha contra desperdício de água

/