Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Internet

Cartoon Network apresenta ‘Conto nem tão de fadas’

Agência: - -

15
março
2018



No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Cartoon Network apresenta a campanha "Contos nem tão de fadas", compostas por vinhetas on air e peças para as redes sociais do canal de TV por assinatura, inspiradas em uma nova visão dos contos de fadas.

Animações fazem uma releitura de tradicionais contos, com personagens do canal inseridos nas histórias: Docinho (As Meninas Superpoderosas), Chloe (Urso sem Curso), Princesa Jujuba, Princesa Caroço, Dona Tromba, Princesa de Fogo (Hora de Aventura) e Ametista (Steven Universo) mostram que cada garota é livre para decidir o seu desfecho.

"A mensagem de empoderamento de diferentes naturezas está no DNA do Cartoon Network, que é transmitida aos nossos fãs durante todo o ano. Ao veicularmos essa campanha no mês de comemoração do Dia Internacional da Mulher, nosso objetivo é reforçar o empoderamento feminino e o valor da mulher na sociedade, mostrar que garotas não são frágeis e que cada um escolhe como quer ser feliz", argumenta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do canal.

Durante o mês de março, as redes sociais do Cartoon Network trazem a identidade visual da campanha. A hashtag oficial #meufinalfeliz está sendo usada como um convite as garotas que quiserem compartilhar o seu final feliz.

Ficha Técnica

Título

Cartoon Network apresenta ‘Conto nem tão de fadas’

Agência

- -

Anunciante

Cartoon Network