arrow_backVoltar

Catho lança sua 1ª campanha com foco em rádio

Agência: Wunderman Brasil Comunicações

18.05.15

O site de empregos Catho apresenta sua primeira campanha com foco em rádio, criada pela Wunderman, com o objetivo de reforçar o  posicionamento institucional "Catho. Pra quem busca mais".

A comunicação incentiva as pessoas a colocar o comodismo de lado e correr atrás de novos desafios profissionais (ouça os spots 'Cadeira' e 'Café' aqui).

"Já trabalhamos campanhas para TV, mídia impressa e internet. Agora, vamos entrar com propaganda em rádio, em programas descontraídos, passando com bom humor nossa mensagem de ‘combate’ ao comodismo”, defende Luciana Iodice, da Catho.

A Catho está patrocinando os programas Estádio 97 (Energia FM), Quem não faz toma (89 FM) e Chupim (Metropolitana). A ideia é atingir o público ligado nestas atrações durante o trajeto do trabalho para casa.

"A volta do trabalho para casa, muitas vezes, pode ser um momento de estresse, onde muitos permanecem horas no trânsito intenso e em transportes coletivos lotados. O rádio é um companheiro frequente neste período do dia e nada mais lógico do que estarmos presentes neste horário", comenta Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman.

Ficha Técnica:

Cliente: Catho Online Ltda.
Produto: Rádio Institucional
Agência: Wunderman
Títulos: Cadeira e Café
VP de Criação: Paulo Sanna
Direção geral: Adriano Abdalla
Direção de criação: Fernando Tomeu
Redação: Rafael Carvalho
Atendimento: Luiz Telles e Leandro Rossi
Mídia: Luciana Schwartz, Eraldo Neto e Camila Cerniauskas
RTVC: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade
Aprovação do cliente: Eduardo Thuler e Luciana Iodice
Produtora de áudio: Ritmika Audio Arts
Maestro e Produção: Henrique Tanji e Gustavo Boralli
Atendimento de áudio: Alexandre Marques e Dario Forghieri

Agência: Wunderman Brasil Comunicações

Anunciante: Catho

Catho lança sua 1ª campanha com foco em rádio

/