arrow_backVoltar

Ceratti volta à mídia

Agência: – –

07.07.15

A marca de alimentos embutidos Ceratti volta à mídia e apresenta novo posicionamento: “Ter estilo é fazer do seu jeito”. A campanha, criada pela Burst, de Campinas, marca também o lançamento da linha de fatiados.

Nos últimos anos, a Ceratti se preparou internamente para um novo momento da marca, com investimentos em toda a cadeia de produção, equipe de vendas e tecnologia. A plataforma 'Ter estilo é fazer do seu jeito' resume essa nova entrega e guiará uma comunicação irreverente que planejamos para 2015. A ideia é contar uma nova história, que a marca - amada por todos por sua famosa Mortadela - tem mais de 100 produtos tão deliciosos quanto e com o mesmo padrão de qualidade”, defende Leandra Araújo, coordenadora de marketing da Ceratti.

A campanha – a maior já realizada pelo anunciante - inclui comercial para TV aberta e fechada, spots para rádio e ativações em ponto de venda, além de reestruturação nos canais digitais da marca. O desenvolvimento dos novos conteúdos na internet está a cargo da agência digital Geek Group.

Ficha Técnica (filme):

-Agência: BURST
-Planejamento: Gustavo Camargo
-Mídia: Rafael Duarte
-Atendimento: Maurício Conti e Gabriela Ishida
-Direção de criação: Guilherme Camargo e Renato Rozenberg
-Produtora de Imagem: Geral Filmes
-Produtora de áudio: S de Samba
-Direção: Caetano Gottardi
-Produção Executiva: Bruno Gottardi e Maristela De Vasques
-Direção de Produção: Joyce Prado e Rafael Rocha
-Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
-Diretor de Arte: Dicezar Leandro e Ingrid Rosa
-Atendimento Produtora: Maristela De Vasques
-Montagem: Geral Filmes
-Finalizador: Geral Filmes
-Pós Produção: Geral Filmes

Agência: – –

Anunciante: Ceratti

Ceratti volta à mídia

/