NOVO!

Agência: ---

janeiro
2019

Fundada em novembro de 2015, a cervejaria Berggren, focada no mercado das artesanais, possui em seu portfólio sete diferentes tipos de cerveja: Hop Lager, Porter, IPA, APA, Witbier, Weissbier e American Lager.

Em 2019, a marca ganha nova identidade visual, desenvolvida pela agência MarkCom, de Americana (SP).

A logomarca foi simplificada e o leão, que era desenhado de forma heráldica, agora tem apenas sua cara focada, com o intuito de transmitir imponência e agressividade. A juba tem formato de lúpulo, um dos ingredientes da cerveja.

Cervejaria Berggren tem nova identidade visual

Agência