arrow_backVoltar

Dia do Rock

Long Play cria para Kiss

12.07.07

Nessa sexta-feira (13), comemora-se o Dia Internacional do Rock e também o 6° aniversário da Kiss FM. Para celebrar a data a rádio convida os ouvintes a conhecer seus estúdios e participar da seleção de músicas que farão parte da programação do dia.


Para divulgar essa promoção, a agência LongPlay criou anúncio com o título “The Dream Day”.

Com formato semelhante ao de um cartaz de show, cada palavra do título da peça traz tipografia semelhante ao estilo gráfico adotado pelas bandas Whitesnake, Deep Purple e Iron Maiden.


A campanha será veiculada nesta sexta-feira nos principais jornais da Grande São Paulo.


FICHA TÉCNICA


Título: “The Dream Day”
Agência: LongPlay
Anunciante: Kiss FM
Criação: Eduardo Basque, Marcel Petroff e Luiz Mazucatto
Direção de Criação: Fernando Luna
Atendimento: José Bello
Produção Gráfica: Valdir C. Lucas
Artbuyer: Valdir C. Lucas
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Aprovação/cliente: Cinthia Abreu



 

Dia do Rock

/