Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Long Play cria para Kiss
Nessa sexta-feira (13), comemora-se o Dia Internacional do Rock e também o 6° aniversário da Kiss FM. Para celebrar a data a rádio convida os ouvintes a conhecer seus estúdios e participar da seleção de músicas que farão parte da programação do dia.
Para divulgar essa promoção, a agência LongPlay criou anúncio com o título The Dream Day.
Com formato semelhante ao de um cartaz de show, cada palavra do título da peça traz tipografia semelhante ao estilo gráfico adotado pelas bandas Whitesnake, Deep Purple e Iron Maiden.
A campanha será veiculada nesta sexta-feira nos principais jornais da Grande São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Título: The Dream Day
Agência: LongPlay
Anunciante: Kiss FM
Criação: Eduardo Basque, Marcel Petroff e Luiz Mazucatto
Direção de Criação: Fernando Luna
Atendimento: José Bello
Produção Gráfica: Valdir C. Lucas
Artbuyer: Valdir C. Lucas
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Aprovação/cliente: Cinthia Abreu