NOVO!

Diversidade é tema de campanha do Festival Política

Agência: - -

maio

A agência portuguesa 004 criou campanha para promover a edição de 2018 do Festival Política, que aconteceu no Cinema São Jorge, em Lisboa, entre 19 e 22 de abril. O evento contou com exibição de filmes, promoção de debates, concertos, oficinas e arte, abordando temas relacionados ao exercício da cidadania.

O filme que divulgou o evento (assista abaixo) pretendeu confrontar os portugueses com seus preconceitos ao reunir quatro casais que buscaram refletir a diversidade da população. A assinatura completava: "Portugal. Feito de diversidade. Feito de amor".

"No mundo em que vivemos, a publicidade tem a obrigação moral de ajudar a construir uma sociedade mais tolerante" , defende João Gomes de Almeida, sócio e chief creative officer da 004.

O comercial foi dirigido por Gonçalo Franco e produzido pela Krypton.

Confira aqui a peça:

Diversidade é tema de campanha do Festival Política