arrow_backVoltar

E se você ouvisse os fogos de artifício como escutam os cães?

Agência: – –

15.02.17

Com o objetivo de aumentar a conscientização das pessoas sobre o efeito dos fogos de artifício nos cães, a agência argentina Dhélet Y&R criou uma ação para o abrigo para cachorro Zoobrevivientes.

Chamada de "Dog Head" (confira abaixo), a iniciativa convidou o público a usar uma fantasia de cabeça de cão. O que os participantes não sabiam é que a peça faria com que eles ouvissem muito mais alto o som dos fogos de artifício, tal como os cachorros escutam.

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Creative Agency: Dhélet Y&R

ECD: Martín Nino Goldberg

Creative Directors: Iván Zimmermann / Benjamín Tornquist / Federico Aubone

Creatives: Santiago Narvaja / Alex Sinmaleza

Account Director:  Luz Illescas

Production Company: Cronos

Director: Luján Islas

Agência: – –

Anunciante: Zoobrevivientes

E se você ouvisse os fogos de artifício como escutam os cães?

/