arrow_backVoltar

Em Minas, Vilma vai de Cruzeiro e de Atlético

Agência: Lápis Raro

26.01.16

A Vilma Alimentos patrocinou os dois principais times de Minas, em 2015. E a agência Lápis Raro decidiu aproveitar este fato para criar conteúdo nas redes sociais.

Transformou os macarrões da marca em personagens de charges esportivas. Sempre que um dos times jogava, a Vilma comentava o jogo no dia seguinte.

Inicialmente, foi usado apenas o Facebook. Depois, a estratégia se estendeu ao Twitter, onde a agência afirma ter encontrado torcedores mais engajados.

Com o fim dos campeonatos de 2015, a marca diz que o saldo foi positivo:"agora, dia de jogo é dia de Vilma".

Agência: Lápis Raro

Anunciante: Vilma Alimentos

Ficha Técnica

Direção de criação Carla Madeira e Cris Cortez

Diretor de Arte Rodrigo Spotorno

Redação Cris Borges

Ilustração Rodrigo Spotorno

Atendimento Maria Cláudia Lana

Planejamento Pedro Sampaio, Gabriela Mayrink e Tarick Costa

Mídia Leandro Nascimento (redes sociais), Henrique Duarte e Adriana Akamine

Fotografia Du Tropia

Aprovado por Nathália da Matta, Thiago Costa e Farliany Alcienrays

Em Minas, Vilma vai de Cruzeiro e de Atlético

/