Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Internet

Filadélfia usa stickers de WhatsApp em campanha

Agência: Filadélfia Comunicação (MG)

29
novembro
2018



Para divulgar as ofertas de Black Friday da rede de varejo Super Nosso, a mineira Filadélfia aproveitou a onda dos stickers (ou figurinhas) de WhatsApp.


Nas peças, os produtos aparecem vazados, como se tivessem desaparecido.


"A estratégia visa integrar de forma orgânica as ofertas da Black Friday Super Nosso a uma das principais ferramentas de comunicação atual: o WhatsApp", comenta Rodrigo Carvalho, diretor de arte da campanha. "Provavelmente, esta é a primeira campanha do mundo com stickers de WhatsApp", ele aposta.


Ficha Técnica

Criação: Rodrigo Carvalho, Dan Zecchinelli, Mateus Moreira
Direção de Criação: Dan Zecchinelli, Manuel Rolim
Aprovação: Claiton Queiroz

Ficha Técnica

Título

Filadélfia usa stickers de WhatsApp em campanha

Agência

Filadélfia Comunicação (MG)

Anunciante

Super Nosso