NOVO!

F/Nazca lança prancha desenvolvida com garrafas PET

Agência: F/Nazca Saatchi&Saatchi

novembro

Filme "Rewind", criado pela F/Nazca e produzido pela YourMama, tem veiculação na internet
Para reforçar seu comprometimento com o meio ambiente, Guaraná Antarctica desenvolveu uma prancha produzida com garrafas PET recicladas.

O projeto, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, ultiliza 756 garrafas PETs no seu processo de produção, e está disponível para qualquer pessoa que queira reproduzir.

Um filme promove a iniciativa, conscientizando o público sobre o destino certo das garrafas e a importância da reciclagem para o meio ambiente.

A prancha tem shape assinado por Neco Carbone e foi usada no comercial pelo surfista Samuel Pupo.

A primeira prancha apresentada ao público, integrará a coleção pessoal do Gabriel Medina, que vai viajar com ela pelo mundo promovendo a ideia.

A agência anuncia também parceria firmada com a Rip Curl, fabricante de surfwear, que vai disponibilizar uma coleção de camisetas, feita com 50% algodão e 50% poliéster de garrafa PET reciclada. O design das camisetas é assinado pela F/Nazca.

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Guaraná Antarctica
TÍTULO: Rewind