NOVO!

Fox Sports interrompe programação com áudio de mulheres pedindo ajuda

Agência: - -

março

O canal de TV por assinatura Fox Sports realizou uma ação com foco no Dia Internacional da Mulher (08/03).

Durante a programação, áudios de mulheres sofrendo violência doméstica e pedindo ajuda interrompiam as atrações de todos os canais Fox Sports, diversas vezes por dia. Ao todo foram mais de 50 inserções (ouça a uma delas aqui).

A cada hora, foi exibido um filme que explicava a ação (assista aqui), dizendo que os telespectadores que ficaram curiosos e pediram explicações pelo áudio estavam certos, e que é justamente isso que deve ser feito quando se presencia um possível caso de violência de gênero: denunciar.

Fox Sports interrompe programação com áudio de mulheres pedindo ajuda

Agência