NOVO!

Guaranacombina.com/

Agência: F/Nazca Saatchi&Saatchi

junho

Guaraná Antarctica dá sequência à campanha “Tudo Pede Guaraná” e lança site de busca que revela muita coisa que combina com o refrigerante.

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a plataforma estreia com mais de 10 mil palavras relacionadas ao Guaraná Antarctica. Ao entrar no link - guaranacombina.com/ - o consumidor é imediatamente convidado a testar sua imaginação, completando o endereço depois da barra com qualquer palavra.

Um imenso repertório de gifs, memes e imagens vai atender ao pedido do consumidor. Com a base divertida de respostas, a ideia é abrir a cabeça para diferentes ocasiões e sabores que combinam com Guaraná.

Além do site, a campanha soma três filmes, pipoca, série e piscina, relembre aqui.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: AmBev

PRODUTO: Guaraná Antarctica

CATEGORIA: Plataforma Digital

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret

CRIAÇÃO: André Fukumoto | Charles Faria | João Viegas | Carolina Levy | Gisele Oshiro

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa

GERENTE DE PROJETOS: Fernanda Kochi | Julia Martinussi

ATENDIMENTO:  Saulo Sanchez | Rafael Cappelli | Luiza Gauss | Luiz Ortega | Julianna Carvalho

CONTEÚDO: Fernanda Fontes | Livia Santos | Amanda Cano