Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Hellmann’s em campanha contra o desperdício de alimentos

Agência: Ogilvy Brasil

30
maio
2018



A Hellmann’s apresenta campanha, criada pela Ogilvy Brasil, contra o desperdício de alimentos. O comercial para TV (assista abaixo) pretende incentivar o público a usar os ingredientes e as sobras disponíveis na própria geladeira.

A comunicação foi planejada depois que pesquisa global da marca, conduzida pela Edelman, indicou que 61% dos brasileiros jogam um ou dois alimentos fora semanalmente e que 49% fazem isso diariamente. Foram entrevistadas 4 mil pessoas (dois mil norte-americanos, mil brasileiros e mil argentinos, entre 18 e 64 anos, no período de agosto a setembro de 2017).

A Unilever também criou o site Recepedia.com, com o objetivo de apresentar a versatilidade de seus produtos por meio de um passo a passo para a realização de pratos com diferentes ingredientes. As receitas buscam incentivar a utilização de todas as partes dos alimentos c0m a proposta de transformar sobras em pratos.

O movimento de Hellmann’s contra o desperdício de comida ainda envolverá diversas ações no âmbito digital e off line.

 

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=D8z0GwFj1sk


Ficha Técnica

Título

Hellmann’s em campanha contra o desperdício de alimentos

Agência

Ogilvy Brasil

Anunciante

Hellmann’s