arrow_backVoltar

Henri Castelli quer abrir sua geladeira

Agência: – –

29.07.15

SapientNitro criou para Philadelphia campanha que conta com a participação do ator Henri Castelli. Ele recebeu em sua casa a blogueira Jana Make e abriu sua geladeira para preparar panqueca de frango (assista ao vídeo abaixo).

A geladeira diz muito sobre o dono. Essa campanha revela a curiosidade que temos de ver o que tem na geladeira dos outros e, ao mesmo tempo, nos mostra que é possível começar com Philadelphia para elaborar receitas deliciosas, de maneira prática e inesperada”, defende o diretor de criação Tiago Lucci ,da SapientNitro.

No final do filme, Castelli convida a postar fotos do interior da geladeira, com a hashtag #Mostreasua, no Facebook e no Instagram. O ator ainda diz que, "quem sabe", pode "visitar sua casa para conferir de perto"

Nos canais digitais da marca, posts de blogueiras desafiam internautas a abrir a geladeira.

A proposta é que essa brincadeira incentive o consumidor a praticar Cozinhaterapia e provar a mistura de Philadelphia com outros ingredientes, despertando para o preparo de pratos saborosos e personalizados”, comenta Juliano Rodrigues, gerente de marketing da marca.

Ficha Técnica:

Chief Creative Officer: Marcelo Tripoli
Diretor de Criação: Tiago Lucci
Associate Creative Director: Daniel Portuga
Redator: Priscila Ramos
Diretor de Arte: Renato Silveira
Diretora de Conta: Flavia Denser
Gerente de Conta: Mauricio Rodrigues
Gerente de Projetos: Ricardo Mantovani
Diretora de Mídia: Silvia Visani
Gerente de Mídia: Renata Andrade
Coordenadora de Mídia: Thais Coelho
Aprovação no Cliente: Juliano Rodrigues, Vinicius Delmont e Juliana Costa
Produtora: Trator Filmes
Diretor: Will Mazola

Agência: – –

Anunciante: Philadelphia

Henri Castelli quer abrir sua geladeira

/