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Campanha Integrada

Instituto Entre Rodas apresenta campanha Não é Mito

Agência: - -

27
abril
2018



Muitos se questionam se é verdade que os lacres das latas de alumínio podem ser transformados em cadeiras de rodas. Para esclarecer essa dúvida, a Mestiça e o Instituto Entre Rodas apresentam a campanha "Não é Mito".

A ideia é mostrar que é possível que lacres sejam trocados por cadeiras de rodas, respeitando toda a cadeia produtiva. A comunicação envolve a ajuda das cooperativas de catadores, das empresas metalúrgicas para a comercialização dos lacres e mostra o momento da entrega da cadeira para crianças com deficiência física entre 5 e 14 anos.

A comunicação conta com o apoio de mais de 200 pontos de coletas em São Paulo, entre eles, de empresas como Leroy Merlin, Goodstorage e Volkswagen, além de órgãos públicos e escolas.

Foram mais 30 milhões de lacres arrecadados ou 30 toneladas, que resultaram em 10 cadeiras de rodas sob medida para crianças.

"A agência Mestiça abraçou a causa do Entre Rodas desde a primeira conversa que tivemos. O cenário de 120 mil crianças que precisam de uma cadeira de rodas é assustador e decidimos usar a nossa criatividade com a missão de facilitar a vida dessas crianças”, declara Denis Filippini, sócio da Mestiça.

Para participar da campanha, basta juntar os lacres, também conhecidos como anéis. Para saber onde esses lacres podem ser entregues, clique aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Mestiça
Cliente: Entre Rodas
Produto: Institucional
Título: Não É Mito
Diretor de Criação: Luiz Parpulov
Head of Art: Eduardo Basque
Diretor de Arte: Eduardo Basque, Marcus Rochah, Fabio Crociati, Van Gus Ribolla
Redator: Rafael Campeão, Rafael Prioli
Head of Digital: Andre Marino
Diretor de Arte Digital: Andre Marino, Felipe Higashi, Pamela Gomes
Atendimento: Eduardo Lovro, Tomás Oliveira, Pamella Novaes, Josuel Luna
Mídia: Willian Barbosa
Planejamento: Leandro Corrêa, Guilherme Freire
Produção Gráfica: Carol Lopes
Retoque: Luiz Fasoli
Aprovação Cliente: Eliane Lemos

Logística: Goodstorage
Mídia Programática: ROIx
Fotógrafo: Johnny, Fabiana Stig
Estúdio de Animação: Spirit Animation
Produtora Web: Lab Pix

Produtora de Filme: PorqueEu
Diretor: Gabriel Braga
Produtor Executivo: Bruna Ciccarello
Direção de Fotografia: Gabriel Braga, Maurício Prado
Montador: Bruno Godoy
Pós-Produção: Bruno Godoy, Gabriel Anaraki
Finalização: PorqueEu

Produtora Som: Lua Nova
Atendimento: Gabriel Borsatto
Direção de Áudio: Lua Collab
Produção Áudio: Equipe Lua Nova

Produtora Som: Canja Audio Culture
Atendimento: Ana Flor
Direção de Áudio: Lucas Sfair, Filipe Resende
Produção Áudio: Levi Mynssen

Ficha Técnica

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Instituto Entre Rodas apresenta campanha Não é Mito

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Instituto Entre Rodas