NOVO!

Juliana Paes vai de L’Oreal

Agência: WMcCann

fevereiro

Para promover a nova linha de protetor Solar Expertise, da L'Oreal, a WMcCann assina campanha protagonizada por Juliana Paes, que conta com filme realizado com tecnologia de realidade aumentada (VR), em 360º (assista aqui).

A ideia era fazer com que o consumidor "se sentisse num dia de sol, à beira da piscina com a atriz". Para tanto, foram usados recursos como câmera subaquática, câmera na mão no estilo "selfie" e drone.

Produzido pela LoveFilms e com direção de Thiago Jenné ("Cabelo"), o filme pode ser assistido com óculos VR ou sem ele, diretamente no computador ou celular. A supervisão técnica é da Hangar Filmes.

Assista também ao comercial para TV aqui.

Juliana Paes vai de L’Oreal

Agência