arrow_backVoltar

Le Postiche reposiciona marca

Agência: – –

14.03.17

A rede de lojas de bolsas, malas e acessórios Le Postiche reposiciona sua marca e convida as mulheres e a sociedade para refletir sobre igualdade de direitos em campanha criada pela Fri.to Interativa.

As ações com o novo posicionamento tiveram início com um manifesto e um primeiro filme (assista abaixo), que está sendo exibido desde o Dia Internacional da Mulher (08/03). O comercial parte de estereótipos de gênero que cercam as mulheres ao longo da vida, para convidá-las a experimentar a própria liberdade de ser quem desejam.

"A Le Postiche é uma marca que valoriza os diferentes estilos de vida, gostos e perfis de mulheres, oferecendo uma extensa variedade de produtos. Estamos vivendo uma nova fase da empresa e da sociedade. Por conhecer tanto nosso público, sabemos de suas lutas constantes e diárias e acreditamos no seu potencial. Por isso, decidimos fazer parte desse movimento", declara Alessandra Restaino, superintendente da marca.

Ficha Técnica:

Anunciante: Le Postiche

Agência: Fri.to Interativa

Atendimento: Luis Medeiros

Gerente de atendimento: Fernando Casagrande

Diretor de operações: Erich Lago

Diretor de criação: Filipe Lazarini

Direção de Arte: Diego Cortez

Direção de Fotografia: André Arthur

Redação: Filipe Lazarini

Planejamento: Erich Lago / Marcel Matsuda

Produção: Rodrigo Fleury / Izilda Moura

Diretor de mídia: Rodrigo Cunha

Aprovação do cliente: Alessandra Restaino / Wellington Bellini

Agência: – –

Anunciante: Le Postiche

Le Postiche reposiciona marca

/