arrow_backVoltar

LG vai premiar quem economizar água

Agência: – –

06.11.15

LG, com o apoio da Sabesp, lança a campanha "Disputa de Casas São Paulo – lavando hábitos por uma consciência mais limpa".

Até o dia 31 de outubro, moradores da capital paulista poderão se inscrever na disputa por meio do site. Os inscritos passarão por um processo de reeducação de consumo que contará com workshops, distribuição de material informativo, visitas quinzenais dos promotores da campanha e acompanhamento mensal de suas contas de água.

As 50 famílias que mais economizarem, em comparação ao mesmo período do ano anterior, serão premiadas com uma máquina lava & seca da LG modelo Smart Care 10,2kg, que, segundo o anunciante, "chega a economizar até 45% de água em relação a uma máquina convencional".

Criada pela Sagarana Comunicação, agência especializada em projetos de comunicação de interesse público, a ação já aconteceu em Florianópolis e São Roque. Naqueles locais, as famílias alcançaram, em média, uma economia de 30%.

Ficha Técnica:

Título: Disputa de Casas LG
Duração:1’08''
Cliente: LG do Brasil
Agência: Sagarana
Direção de arte: Lucas Pacífico
Diretora de Atendimento: Suzana Vilhena
Produtora: Tv Aovivo
Aprovação Cliente: Tânia Pio e Beatriz Lucentini

Agência: – –

Anunciante: LG

LG vai premiar quem economizar água

/