arrow_backVoltar

Linha de lasanhas Seara apresenta nova bandeja

Agência: WMcCann

27.11.17

Depois de detectar que os consumidores reclamavam que, ao esquentar lasanha congelada no microondas as bordas queimavam e o centro do produto ficava frio, a  Seara lança as novas bandejas com tecnologia “Aquece por igual, que promete deixar o produto quente por inteiro.

Para divulgar a tecnologia, a WMcCann assina campanha que conta com filme de 30” para TV, com versões de 10” e 5”, mídia impressa e digital.

Ficha Técnica:

 Agência: WMcCann

Cliente: Seara

Produto: Lasanha

Nome da campanha: Miolo

Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Criação filme: João Pires, Caio Machado e Leonardo Brito

Criação print: João Pires, Caio Machado, Ryan Bussi e Rodolfo Bento

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran

VP de Atendimento: Ricardo Andrez

Atendimento:  Ana Coutinho, Vivian Cecchi, Vitória Carvalho, Camila Machado, Sarita Nishimaru e Camila Bonilha

Mídia: Yara Apparício, Horácio Rosário, Simone Orlandi, José Carlos dos Santos

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV e Art Buyer: Julia Seligmann e Bibiana Oliveira

Produtora do filme: Cine Cinematografica

Diretor: Clovis Mello e Cris Vida

Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira

Produção: Equipe CINE

Culinarista: Paula Rainho

Atendimento: Jordana Ribeiro, Victoria Scaff e Leticia Baptista

Montador: João Branco, Clovis Mello e Cris Vida

Pós-produção: NASH + CINE X

Produtora de Som: H.A.M.nyc

Produtor: Max de Castro e Xuxa Levy

Finalização de Som: Ricardo Camera

Projetos: Jaqueline Travaglin, Maira Quagliato e Margaret Siewerdt,

Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Veridiana Lemos Borghi

Agência: WMcCann

Anunciante: Seara

Linha de lasanhas Seara apresenta nova bandeja

/