arrow_backVoltar

Links Perdidos: Yellow Monkey e Algar em busca de desaparecidos

22.12.17

A ONG Mães da Sé terá um apoio importante na busca por pessoas desaparecidas por meio do projeto “Links Perdidos”, criado pela agência Yellow Monkey, de Uberlândia, para a Algar.

Agora, os clientes da Algar Telecom não serão direcionados para um resultado de erro quando digitarem, por engano, algum site na barra de endereços da internet. Em vez disso, serão redirecionados para uma página com fotos de pessoas desaparecidas.  

O Santos FC, parceiro da Algar desde o final de 2015, se engajou na iniciativa. O projeto foi lançado em partida do Peixe contra o Vasco, na Vila Belmiro.


O envolvimento do time no projeto traz ainda mais visibilidade e oportunidade de sucesso na reconexão desses links perdidos. Estamos todos juntos nesta causa”, comenta Eliane Garcia Melgaço, vice-presidente de Gente do Grupo Algar.

A iniciativa vai atingir clientes da Algar Telecom, localizados em mais de 300 cidades das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país, além do Distrito Federal.E a participação é aberta a todos, por meio do site

www.linksperdidos.com.br.


Esse foi um projeto que nasceu dentro da agência, sem briefing, e que propusemos e construímos com a Algar por entender que tinha toda conexão com o propósito da marca: Gente servindo Gente. A Algar acredita que a tecnologia deve servir as pessoas e foi isso fizemos, identificamos e transformamos um espaço que estava subutilizado, com acesso médio de 6 milhões, para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas”, comenta Gustavo Patrício, sócio e diretor de criação da Yellow Monkey.

De acordo com um levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, nos últimos 10 anos foram registrados quase 700 mil desaparecimentos no Brasil, ou seja, oito pessoas por hora durante o período.




Ficha Técnica:

Agência: Yellow Monkey
Cliente: Grupo Algar


Redação: Camila Dórea
Direção de arte: Weber Bin e Gustavo Patricio
Direção de Criação: Gustavo Patricio


Arte Final: Rossini Fernandes

Planejamento: Isabelly Castro

Atendimento: Laura Domingos e Rogério Fonseca

Mídia: Guilherme Jacob

Produtora Web: WOWCUBO

Produtora: Sanfona Filme

Direção de Cena/Fotografia: Daniel Labanca

Direção Executiva: Alfredo Valtier / Thiago Moreira

Assistente de direção: Mariana Cicci

Direção de arte: Luciana Calil

Coordenador de produção: Alex Vieira

Operadores/assistentes de câmera: Erik Alves, Rafael Pavão, Vitor Lucas

Assistentes de fotografia: Roberto Machado, Thiago Crosara, Heitor Próspero, Lucas Franco, Afonso

Eletricista: Silvio Gonçalves

Color Grading: Acauan Pastores

Pós-produção: Lucas Rezende Produtora de

Áudio: Batuki Soluções em Áudio

Voz: Edinho Moreno

 

Anunciante: Grupo Algar

Links Perdidos: Yellow Monkey e Algar em busca de desaparecidos

/