NOVO!

L’Oréal Paris lança protetor solar com repelente

Agência: WMcCann (RJ)

novembro

Se está sol e tem mosquitos, o que usar primeiro? Protetor ou repelente? A partir dessa dúvida, a WMcCann criou campanha para divulgar o novo Solar Expertise com Ação Repelente de L’Oréal Paris, em parceria com a Tastemakers.

A porta-voz da marca Grazi Massafera comentou, em seu perfil no Instagram, que nunca sabe se usa #primeiroprotetor ou #primeirorepelente.

A partir daí, várias outras mulheres opinaram: Paola Antonini, Rachel Apollonio, Rafa Brites, Marcela Fetter, Mariana Gonzalez, Bruna Hamu, além do time de porta-vozes Taís Araújo, Agatha Moreira e Sophia Abraão.

Na sequência, sites de notícias responderam à dúvida e dermatologistas espontaneamente publicaram sobre o assunto. A revelação veio com os comentários outras "influenciadoras": com o novo Solar Expertise acaba com a dúvida ao oferecer proteção ao sol e repelir mosquitos ao mesmo tempo.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: L’Oréal Paris Brasil

Produto: Solar Repelente

Diretor Geral: Marcio Borges

Direção de criação: Viviane Pepe e Nicolás Romanó

Criação: Gabriel Gil, Alexandre Oliveira, Leônidas Pires, Bruno Mukai e Cadu Andrekowisk

Planejamento: Debora Nitta, Luiza Portella, Hugo Santos Rodrigues, Gabriella Kubik, Carolinne Tavares

Atendimento: Fabricio Aurichio, Samantha Faria, Amanda Alves

Aprovação pelo cliente: Patricia Borges, Belisa Souza e Bruna Cali