Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A Mitsubishi Motors estará no intervalo da exibição do Super Bowl, no Brasil, pelo terceiro ano seguido. Desta vez, a marca apresenta o Desafio Casca-Grossa, criado pela Ampfy.
Na ação, jogadores de futebol americano foram desafiados a executar dois "lances incríveis" com a L200 Triton. Dois vídeos com a iniciativa serão postados ao longo desta semana nas redes sociais da marca (assista a um deles abaixo).
No domingo (07), dia da final, os filmes serão compilados em versão única e veiculados nos canais Esporte Interativo e ESPN.
“Neste ano, o Super Bowl acontecerá durante uma importante data no Brasil, o Carnaval. Por isso, o desafio é ainda maior, já que não queríamos ‘competir’ com sua transmissão. A solução foi usar a criatividade para sair do lugar comum e idealizar uma ação para aproximar a marca dos apaixonados pelo esporte”, comenta Gabriel Borges, CEO da Ampfy.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Mauro Paz
Redação: Kauê Vieira
Direção de Arte: Dago Lenhart, Rodrigo Marangoni e Ricardo Falçarella
RTV: Vicky Salles
Atendimento: Gui Brum e Bia Furlani
Gerente de Projetos: Arthur Niggemann
Mídia: Fabiana Baraldi e Victor Casimiro
Produtora: Bufalos
Diretor de Fotografia: Pedro MSL
Produção: Cristiane Hidaka
Piloto: Tiago Souza
Jogadores: André Luiz Pistarini, Rafael Salles, Igor Braga e Leandro Fratini Beserra
Agência: – –
Anunciante: Mitsubishi Motors