arrow_backVoltar

MullenLowe apresenta nova Rádio Globo em campanha

Agência: Mullen Lowe Brasil

20.07.17

A MullenLowe Brasil assina campanha para promover a nova Rádio Globo, com programação focada em entretenimento.

A comunicação apresenta a nova assinatura: “Pra quem é bom de orelha” e conta com três filmes para TV aberta e fechada (assista aqui, aqui e aqui), material OOH, anúncios para jornais e revistas, online e social media.

As peças para mídia impressa utilizam um mosaico de imagens com nomes que comandam as atrações da rádio, como Otaviano Costa, Adriane Galisteu, Tiago Abravanel, Claudio Manoel, Leo Jaime, Mariana Godoy Mentor Neto.

A identidade visual da rádio também foi modificada, em um projeto desenvolvido pela MullenLowe Brasil e pela agência de design TUUT. As trilhas sonoras reformuladas foram idealizadas pelo produtor Dudu Marote (Dr.DD).

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Rádio Globo
Produto: Nova Rádio Globo
Títulos: “Mosquito”, “Velhinhas” e “Milk-Shake”
Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Gil Pinna e Victor Toyofuku
Direção de Criação Digital: Mario Jorge
Criação Digital: Daniele Chiarantini, Felipe Alves e Yohannã Ioshua
Direção de Operações: Patricia Venturini
RTVC: Gutemberg Lins e Isabela Torquato
Atendimento: André Gomes, Marina Camargo, Martina Adati e Ana Beatriz Florencio
Planejamento: Ana Luiza Santos e Luiz Gustavo Angi
Mídia: Rosana Ribeiro, Ralph Silva, Rivalayne Almeida e Rodrigo Saviano
Produção Gráfica: Walmir Coronate
Fotógrafo: Rodrigo Bari
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor: Henrique Manzoli
Diretores Executivo: Luciana Mattar e Patrick Petry
Diretor de Fotografia: João Frolich
Coordenação de Produção: Pablo Alvez e Débora Lemes
Head de Publicidade: Luisa Barbosa
Atendimento: Marina Dodi e Olivia Chiesi
Diretor de Arte: Miwa Shimosakai
Figurino: Gisele Natalie Oliveira Saraiva
Pós-Produção/Finalização: Conspiração Filmes
Editores: Henrique Manzoli e Denis Marcondes
Pós-Produção: Ricardo Souza
Finalização: Karen de Moura
Trilha: Equipe Comando S
Maestro: Serginho Rezende
Atendimento/Áudio: Elis Pedroso
Locução: Octaviano Costa
Identidade visual: MullenLowe Brasil e TUUT Design.
Identidade sonora: Dudu Marote (Dr.DD)
Assessoria de imprensa e gerenciamento digital: InPress Porter Novelli.
Aprovação do Cliente: Julio Cesar Gomes, Lívia La-Gatta, Rafael Wanderley e Igor Binder

Agência: Mullen Lowe Brasil

Anunciante: Rádio Globo

MullenLowe apresenta nova Rádio Globo em campanha

/