arrow_backVoltar

Nesquik em campanha da McCann Buenos Aires

Agência: – –

01.09.15

A McCann Buenos Aires criou para o achocolatado Nesquik, da Nestlé, campanha que capta o "despertar das crianças".

A agência trabalhou com a artista visual e fotógrafa Gaby Messina, que se conectou com as crianças retratadas, intervindo nas manhãs delas.

A campanha, baseada no conceito: “Você os levanta, Nesquik os desperta”, é composta por dois comerciais para TV, peças para mídia exterior e impressa e ações digitais, entre elas, sete filmes que mostram histórias de despertar de crianças.

Nesquik tenta refletir a importância do café da manhã, especialmente para as crianças da nova geração, muito mais emocionais e despertas. Para isso, quisemos fazer uma campanha sensível, que pode conjugar de maneira reflexiva e visual o despertar dessas crianças”, defende Chavo D´Emilio, presidente da McCann Buenos Aires.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: McCann Buenos Aires
CEO: Aníbal Perez Zarlenga
DIRETOR GERAL CRIATIVO: Chavo D´Emilio
DIRETORES CRIATIVOS: Diego Livachoff /Pablo Miñarro
RTV: Federico Salday
ATENDIMENTO: Paula Montes/ Eliana Gonzalez
PRODUTORA: Awards Cine
DIRETOR DE CENA: Gaby Messina
PRODUTOR EXECUTIVO: Mariano Scarpatti
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Mara Paulon
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Guillermo Romero
DIRETOR DE ARTE: Sole Chavarria
COORDENADOR DE POS PRODUÇAO: Melisa Cambre
EDITOR: Melisa Cambre
POS-PRODUCAO: Sin Sistema
TRILHA SONORA: Indigo
APROVAÇÃO CLIENTE: Florencia Romero/Gastón Castello

Agência: – –

Anunciante: Nesquik

Nesquik em campanha da McCann Buenos Aires

/