arrow_backVoltar

Nutella apresenta assinatura em campanha

Agência: Leo Burnett Tailor Made

07.11.17

A marca Nutella apresenta a assinatura "Tudo que é bom combina com Nutella", em campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made.

A comunicação pretende reforçar o uso do produto no café da manhã e as diferentes possibilidades de combiná-lo, com o pãozinho, pão de queijo e frutas, até com risadas e brincadeiras.

Materiais para PDVs também mostrarão ideias de combinações, assim como os rótulos e as tampas das embalagens.

Ficha Técnica:


Título: “Tudo que é bom combina com Nutella”
Duração: 30”
Cliente: Ferrero
Produto: Nutella
Ano de Produção: 2017
Agência: Leo Burnett Tailor Made
VP de Criação: Wilson Mateos
Diretores de Criação: Marcio Juniot e Clovis Marchetti
Redação: Juliana Uchoa e Andre Curi
Direção de Arte: Felipe Massis e Nicolau Attallah
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Rita Costa
Atendimento: Fábio Brito, Sergio Queiroz, Bruna Baldin e Rodrigo Gercke
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Leandro Peralta e Danilo Oliveira
Mídia: Andrea Hirata, Ana Cláudia Rosati, Paula Dayan, Fernanda Sad e Andressa Meca
Aprovação Cliente: Enrico Martini, Juliana Braga e Luisa Papaiz
Produtora: Barry Company
Produtor executivo: Krysse Mello
Direção: Felipe Hellmeister
Direção de fotografia: Lito Mendes
Diretor de Arte: Olivia Sanches
Atendimento: Daniela Silva
Montador: Guilherme Bechara
Finalizador: Andre Maluly
Produtora de finalização: Barry Company
Produtora de Som: Soundzilla
Maestro: Luiz Portela
Produtor Musical: Luiz Portela e Edson Guidetti
Locução: Luciana Paes
Atendimento: Cissa Lugris

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Anunciante: Nutella

Nutella apresenta assinatura em campanha

/