arrow_backVoltar

Oi foca no Dia das Mães

Agência: NBS

06.05.15

Com o conceito “Internet da Oi. Porque o seu mundo não para”, a Oi lança comercial criado pela NBS em que apresenta ao cliente pré-pago a vantagem do uso da rede 4G, com mais velocidade e conexão à rede Oi WiFi.

A ideia é mostrar tudo o que uma pessoa faz ao longo do dia e o quanto se supera quando está conectada.

O comercial "Apelido" estimula o uso da internet 4G no pré-pago ao mostrar o dia comum de uma mãe, abordando vários momentos de sua rotina atribulada. A intenção é sublinhar o quanto o celular pode ajudar a solucionar várias situações: pesquisas na internet para o dever do filho, consulta sobre o trânsito, pagamento de contas e até mesmo interação nas redes sociais.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA NBS
ANUNCIANTE OI
PRODUTO Pré pago
TÍTULO Apelido
DURAÇÃO 30"
VP DE CRIAÇÃO André Lima
DIRETOR NACIONAL DE CRIAÇÃO Carlos André Eyer
DIRETOR DE CRIAÇÃO Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima
CRIAÇÃO Marcello Noronha, Carlos André Eyer, Bruno Pinaud,Arthur Pires, Antonia Zobaran e Henrique Martins
RTV Andrea Metzker, Luiza Maggessi e Myryam Gallagher
PRODUTORA Hungry Man
DIRETOR João Caetano Feyer
MANAGING PARTNER Alex Mehedff
PRODUTOR EXECUTIVO Rodrigo Castello e Renata Corrêa
LINE PRODUCER Mariana Barbiellini
DIRETOR DE FOTOGRAFIA Pepe Mendes
EQUIPE PRODUÇÃO Hungry Man
SUPERVISOR DE PÓS-PRODUÇÃO Rodrigo Oliveira
PÓS-PRODUÇÃO Efecktor
MONTADOR Paulo de Barros
COLOR GRADING Efecktor
ÁUDIO Cabaret

Agência: NBS

Anunciante: Oi

Oi foca no Dia das Mães

/