arrow_backVoltar

Pão de Açúcar convida público a escolher sabor de produto símbolo da rede

Agência: – –

22.04.15

A Havas Brasil criou para a rede varejista Pão de Açúcar a campanha “Pãozinho de Açúcar”, que promete criar um novo produto que será o símbolo da rede.

Desde a manhã da quinta-feira (16), os clientes podem degustar nas padarias das lojas participantes três receitas de "pãozinho de açúcar" e escolher a melhor. A vencedora fará parte do sortimento fixo nessas lojas.

Para o lançamento da iniciativa, a agência criou um filme, protagonizado pelo ator Rodrigo Hilbert. Além disso, a comunicação contará com anúncios e material de comunicação para as lojas.

Feitos em molde especial, que imita a logomarca da rede, o pãozinho de açúcar foi criado pela equipe de desenvolvimento da padaria do Pão de Açúcar e, dentre oito receitas, três foram selecionadas para degustação do público: Açúcar Cristal, Coco e Chocolate Branco com Castanha do Pará e Limão.

Durante um mês, os clientes encontrarão os três pãezinhos nas lojas participantes para decidir qual é seu favorito. A votação acontece até o dia 15 de maio por meio deste site. A receita vencedora será anunciada no dia 22 do mesmo mês nos canais oficiais da marca.

Estamos sempre buscando inovação. Desta vez, a solução criativa foi inventar um produto e não fazer um anúncio ou filme diferente. Um produto que só o Pão de Açúcar poderia lançar”, defende Paula Junqueira, diretora de criação da Havas.

Ficha Técnica:

Título Original: Inventar 2015
Título Versão: Pãozinho
Produto: Institucional
Cliente: Pão de Açúcar
Agência: Havas Worldwide São Paulo Comunicações

VP de Criação: Rodrigo Corbari
Direção de Criação: Paula Junqueira / Xan Arakawa
Criação: Paula Junqueira / Xan Arakawa / Kika Reichert / Fernando Reis / James Eduardo / Flávia Coelho / Danilo Spinussi

Agência: Monica Moraes, Fernanda Modena / Daniela Oi / Noelle Duo Silveira
Planejamento: Cristiane Ramos e Caio Morais
Aprovação Cliente: Renata Gomide / Ana Paula Turco / Cristiana Sampaio Leal Batista

Mídia: Luis Flávio Padilha / Fábio Nocetti / Thelma Rodrigues
RTVC: Beth Gonçalves / Wellington Azeituna

Produtora de Vídeo: YourMama Films
Direção: Alessandro Cassulino
Direção de Fotografia: Carlos Zalasik
Produção Executiva: Mayra Auad / Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento Produtora: Tiago Cavalcanti / Karine Ceretta
Coordenação de Produção: Nathalie Gautier / Beatriz Morgado
Diretor de Produção: Equipe Yourmama
Montagem/Editor: Gabriel Xavier
Finalização: Yourmama Films

Produtora de Som: Panela Produtora de Áudio
Produção Trilha: Daniel Galli e Filipe Trielli
Produção Executiva Trilha: Cristiano Pio de Almeida
Coordenação Estúdio: Chandra Lima
Técnico de Som: David Mazuca / João Carlos Vasconcelos

Agência: – –

Anunciante: Pão de Açúcar

Pão de Açúcar convida público a escolher sabor de produto símbolo da rede

/