NOVO!

Perfil ‘fake’ em ação para faculdade no LinkedIn

Agência: - -

fevereiro

NucleoTCM, agência do interior de São Paulo, assina uma ação no LinkedIn para promover a faculdade ESAMC Sorocaba.

Como objetivo de divulgar o conceito "Você procura a ESAMC. O mercado procura você", foi lançado um perfil "fake" de recrutador na rede social. O personagem passou a interagir com possíveis alunos em potencial, dizendo que é isso o que acontece com quem faz a faculdade.

Após as primeiras interações, uma mensagem revelava a intenção da iniciativa.

O perfil "fake" também divulgou vagas de emprego nas regiões em que as pessoas adicionadas moram.

Confira aqui a peça:

ESAMC Sorocaba