NOVO!

Agência: - -

novembro
2016

Cinco emissoras de rádio de Curitiba lançaram, no Dia Nacional do Doador de Sangue (25 de novembro), a campanha Spot Donation, com o objetivo de incentivar a doação de sangue.

Semanas antes do dia 25, Mundo Livre FM, Clube FM, CBN, 98 FM e Lúmen FM cederam espaço na programação para um recado de incentivo à doação de sangue. Para tanto, os locutores doaram o que eles tem de mais importante - a voz - para outra rádio, que por sua vez doou o espaço para este locutor.

As emissoras compartilharam seus espaços publicitários para que os principais radialistas de emissoras concorrentes transmitissem o recado de incentivo à doação de sangue.

Apoiaram a campanha o Hemobanco, o Hospital Erasto Gaetner, o Hospital Nossa Senhora das Graças e o Instituto Pasquini.

A criação é da curitibana Candy Shop.

Confira o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.

Ficha Técnica:

Título: Spot Donation
Agência: Candy Shop, Curitiba.
Cliente: Mundo Livre FM
Diretor de Criação: Bruno Regalo