arrow_backVoltar

Ragazzo em campanha com foco no Rio Grande do Sul

Agência: – –

16.04.15

Depois de inaugurar três lojas em Porto Alegre, a rede de fast food Ragazzo lança campanha com foco no Rio Grande do Sul, composta por filme para TV (em versões de 60" e 30"), spots para rádio, anúncios para jornal e revista, outdoors, teasers com lambe-lambe, peças online, ações de endomarketing e materiais para PDV.

Com criação da house agency PPM (Propaganda Promoção e Marketing), a campanha apresenta o conceito "É Massa”.

A agência realizou uma pesquisa para reunir as peculiaridades da população local. “Descobrimos que o ‘pôr-do-sol no Rio Guaíba é massa’, que um ‘Grenal é massa’ e que ‘passear no Parcão é massa’. Assim como o que vendemos no Ragazzo: massa”, comenta André Marques, diretor de marketing e de criação da rede.

Para manter o regionalismo, a agência optou por parceiros locais. A produção dos filmes é assinada pela Santa Transmedia e tem direção do gaúcho Gustavo Gripe.

Ficha Técnica:

Anunciante: Ragazzo Fast Food
Título: É Massa
Duração: 60" / 30”
Agência: PPM – Propaganda, Promoção e Marketing
Direção de criação: André Marques
Criação: Giulliano Alves, Cristiano Bernardo, Dario Oliveira, Cesar Litholdo, André Marques
Atendimento: Rafael Polachini, Thais Azevedo
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo
Produtora: Santa Transmedia
Direção: Gustavo Gripe
Pós produção: Santa Transmedia
Trilha: Friends
Aprovação cliente: Mauro Saraiva, André Marques, Bruno Reis

Agência: – –

Anunciante: Ragazzo

Ragazzo em campanha com foco no Rio Grande do Sul

/