arrow_backVoltar

Red Balloon em criação da CP+B Brasil

Agência: CP+B

23.01.18

A escola de inglês Red Balloon, especializada em educação para crianças e adolescentes, apresenta campanha criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil.

A campanha é composta pela animação "Two little words" (assista abaixo), veiculada na TV paga e nas mídias digitais, além de peças out of home e conteúdo para rádio.

"Fizemos uma animação que representa o jeito lúdico que a Red Balloon transforma a vida de seus alunos. Aprender inglês ajuda as pessoas a realizar seus sonhos. Dessa forma, uma garotinha que se interessa por gastronomia pode se tornar uma grande chef de prestígio internacional, ou um grupo de músicos pode se transformar numa banda famosa. E a Red Balloon consegue fazer isso de uma forma divertida", comenta Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

Ficha Técnica:

Título: Two little words

Duração: 1x60 e 1x30

Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil

Cliente: Red Balloon

Produto: Red Balloon

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Luiz Paccillo e Pedro Galdi

RTVC: Renata Sayão, Valeria Andrighetti e Fabiola Camilo

Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez e Patrick Sertã

Atendimento: Luciana Ceccato e Tamyris Ferreira

Mídia: Tiago Santos, Edson Melo, Rafael Takeshita, Fabiana Melo, Matheus Barbian e Tais Frasson.

Produtora de Imagem: Vetor Zero

Direção: Nando Cohen

Direção de CG: Fábio Shigemura

Direção de Arte: Diogo Kalil

Produção Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Finalização: Equipe Vetor Zero

Atendimento Produtora: Camila Carrieri

Produtor de Som: Paulo Beto

Aprovação cliente: Lucia Dini, Thiago Kono, Thiago Cabral e Caio Bandouk

Agência: CP+B

Anunciante: Red Balloon

Red Balloon em criação da CP+B Brasil

/