arrow_backVoltar

Redhook aconselha: ‘Não seja o Beto’

Agência: – –

16.02.17

Assista abaixo ao filme "Não Seja o Beto", criado para a escola de criatividade Redhook School, com sede em Curitiba, que promove a edição de 2017 da Portfolio Competition.

O comercial brinca com o fato de o diretor executivo de criação da BBH de Londres - o brasileiro Roberto Fernandez - ter demorado 21 anos para chegar à capital inglesa, e convida os jovens criativos a fazer diferente. "O Beto levou 21 anos para chegar em Londres. Não seja o Beto. Inscreva sua pasta no Portfolio Competition do Redhook".

Lucas Borba, redator da Master Comunicação, teve seu portfólio eleito pelo júri como o melhor entre todos os concorrentes. O nome do vencedor foi revelado na terça-feira (14 de fevereiro), na sede da escola de criatividade.

Além do troféu, Borba irá ganhar passagem e um tour por agências londrinas, para apresentar seu trabalho aos diretores de criação locais.

Ficha Técnica:

APOIO:
Central - Locação de equipamentos
Red Mamut Camera Rental
F9 - Comunicação Visual
Seculus Antiguidades
CANJA Audio Culture
Easy Filmes
Redator: Victor Rodrigues
Diretor de Arte: Rodrigo Ramos
Diretor de Criação do Job: Zé Luís Schmitz
Aprovação: Celinha Camargos, Fernando Ziviani, Franc Souza, Marcos Zanatti, Lucas Sfair, Luciano Kalil, Kenny Rogers Pixel, Jailson de Sá, Sophia Montenegro, André Kazé
Atendimento: Franc Souza
Prod. executiva: Simone Ogassawara
Prod. executiva: Midori Ota
Direção: Ado Oliveira
Direção de fotografia: Felipe Meneghel
Direção de arte: Jô Marçal
Elenco: Simon Thompson
Ana Carolina Pandin
Agradecimentos: James Feeler
Geraldo Braun (Xucrute)

Agência: – –

Anunciante: Redhook

Redhook aconselha: ‘Não seja o Beto’

/