arrow_backVoltar

Smart Fit apresenta novo posicionamento

Agência: Mullen Lowe Brasil

27.01.17

A rede de academias Smart Fit lança campanha, criada pela MullenLowe Brasil, que apresenta o novo posicionamento da marca, construído em torno do tema “Geração Smart”.

"Voltado para um público que não pode ser classificado pela idade, raça, gênero ou classe social, a campanha tem como objetivo atingir àqueles que sabem onde estão investindo o seu dinheiro e que não querem perder tempo. São pessoas que encontram na Smart Fit uma rede de academias inteligentes com tudo aquilo que precisam", declara Leonardo Cirino, diretor de marketing do Grupo Bio Ritmo.

A comunicação é composta pelo filme "Manifesto", que apresenta situações envolvendo a nova Geração Smart - pessoas que valorizam escolhas inteligentes, peças para mídias online e redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Smart Fit
Título: “Manifesto”
Redator: Gil Pinna e Eduardo Castello Branco
Diretor de Arte: Victor Toyofuku e Fabio Eugenio
Direção de Criação: José Borghi
Direção Geral de Criação: José Borghi­­
Direção de Operações: Patricia Venturini
RTVC: Guto Lins e Isabela Torquato
Atendimento: Robert Filshill, Marina Camargo e Monica Lepri
Planejamento: Gabriela Soares e Raphael Zem
Produtora: Cine Cinematográfica
Diretor: La Sangre
Produção: Equipe Cine
Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira
Pós-produção: Cine X
Montador: João Branco
Trilha: Lua Nova
Maestro: Fred Benuce
Locução: Maria Paula La Penta
Aprovação (Cliente): Leonardo Cirino e Renata Ramos

Agência: Mullen Lowe Brasil

Anunciante: Smart Fit

Smart Fit apresenta novo posicionamento

/