arrow_backVoltar

‘Tiny World’ em campanha da Risqué

Agência: – –

22.01.18

A marca de esmaltes Risqué apresenta o Novo Renda, em campanha criada pela Ampfy, que usa a linguagem "Tiny World".

Os filmes (assista ao primeiro deles aqui) trazem cenários em miniatura, réplicas de situações do mundo real. Em cada um, a mão é a protagonista e mostra um jeito diferente de usar o Risqué Novo Renda.

"A ideia de usar o mundo em miniatura foi perfeita, porque é uma linguagem visual que coloca a mão e as unhas no foco, como protagonistas. Além disso, o formato compacto é ideal para explorarmos no digital”, defende Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Além disso, a marca investiu em minitutoriais nos quais a "influenciadora" Dani Honorato, do blog Unha Bonita, ensina a reproduzir as unhas apresentadas nos filmes (aqui).

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy

Cliente: Risqué (Coty)

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

Diretora de Criação: Alessandra Muccillo

Criação: Sidão Freitas, Adriana Aggio, Rafael Duardes e Ana Paula Esteves

Redator: Sidney Freitas

Diretora de Arte: Adriana Aggio

Assistente de Arte: Milena Kotaki e Beatriz Lima

Atendimento: Karol Alberti, Mariana Zavanella e Larissa Costa

Social Media: Paulo Bellé e Conrado Rodrigues

COO: Douglas Bocalão

Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding

CSO: Gabriel Borges

Planejamento: Renan Bianco e Tiago Tateyama

Mídia: Silvia Visani, Carla Caramante, Natalia Motta e Thiago Duarte

Produção RTV: Leticia Hernandez e Francine Tieko

Produção cenários e vídeos: Búfalos TV

Diretor de Cena e Fotografia: Guilber Hidaka

Edição: Pedro MSL

Fotografia: Rodrigo Paiva

Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Mariana Martins, Victor Mata, Paulo Carneiro, Silvia Sakashita.

Agência: – –

Anunciante: Risqué

‘Tiny World’ em campanha da Risqué

/