arrow_backVoltar

Toyota apresenta Hilux Challenge 2018

Agência: Dentsu Brasil

31.10.17

Para apresentar a nova linha Hilux 2018, a Toyota lança projeto de branded content criado pela Dentsu Brasil, em parceria com o canal History Channel e com estratégia digital assinada pela Sapient AG2.

A série, que traz a assinatura “Desafie o seu melhor”, tem como protagonista a Hilux Challenge.

Os episódios com três minutos (assista ao primeiro, aqui) desafiam pessoas a se superarem nos esportes que praticam em condições mais difíceis que o normal. Para ajudá-las a chegar em lugares de difícil acesso e cumprir seus desafios, a Hilux Challenge acompanhou essas pessoas durante todo o trajeto.

"Levamos a Hilux ao extremo em situações não apenas reais, mas que tem a ver com a vida de quem dirige, em uma linguagem de doc reality diferente de qualquer filme que já rodamos", afirma Filipe Cuvero, vp de criação da Dentsu Brasil.

Como parte da campanha, estão sendo veiculados ainda comerciais de 30” e 5”, para apresentar os principais features da linha Hilux 2018 (assista aqui).

Ficha Técnica:

Título: Challenge Yourself
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Hilux
Duração: 4x3’ 4x120”/ 6x30” / 6x20”/ 4x5”

Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Head de Arte: Christian Faria
Head de Redação: Murilo Torezan
Direção de Arte: Eduardo Ataíde
Redatores: Carlos Mori, Daniel Ogawa
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento: Bruno Panico, Christiane Kristensen.
Mídia: Ricardo Armbrust, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura, Igor Rocha, Andre Ellero.
Estratégia: Flavia Spinelli
RTV: Juliana D’Antino, Virginia Machado e Marcela Veroneze

Agência Digital: Sapient AG2
Diretor Associado de Criação: Paulo Aguiar
Diretor de Criação: Raphael Mangueira e Gustavo Miranda
Criação: Marcelo Coelho, Marcelo Druck e Rodrigo Casanovas
Atendimento: Tiago Lima e Gabriela Ferrante
Mídia: Paulo Frazão, Marie Mitre e Guilherme Videira
Planejamento: João Vicente, Lia Cattassini e Wilson Borin

History Channel
Gerente de Inovações/User Creative Solutions - Brasil: Marcos Ramos
Diretor de User Creative Solutions - América Latina: Dennis Seda
General Manager - Brasil: Emilio Alcalde
Executivo de Vendas - Brasil: Peterson Fernandez
Produtora: bigBonsai
Direção: Felipe Briso
Produção Executiva: Gilberto Topczewski
Coordenação de Produção / Atendimento: Tize Novaes
Coordenação de Pós Produção: André Cox
Finalização / Pós Produção: Equipe bigBonsai
Produtora de Áudio: Animal Estúdios
Atendimento Produtora: Karina Vadasz
Produtor: André Caccia Bava
Aprovação Cliente: Miguel Fonseca, Vladimir Centurião, Debora Ferreira e Leandro Guimarães

Agência: Dentsu Brasil

Anunciante: Toyota

Toyota apresenta Hilux Challenge 2018

/