arrow_backVoltar

Zero11 tritura problemas com Seakalm

Agência: Zero11 Propaganda

18.04.16

Campanha de Seakalm, da Natulab, estreia na TV com o conceito “Não se irrite. Seakalm.”

"A irritação atrapalha o dia a dia das pessoas, prejudicando a qualidade de vida e a saúde. A recomendação de se acalmar para resolver melhor os
problemas é parte da cultura popular e a marca é sugestiva nesse sentido. Pensando nisso, a agência Zero11 foi direto ao ponto", comenta Ailton de Godoy, CCO da Zero11.

No filme, uma mulher pega uma pilha de papel que representa seus problemas e, enquanto fala à câmera, tritura as palavras “irritação”, “ansiedade”, “agitação”, “estresse” e “insônia”.

"Tem tudo a ver com as diversas situações estressantes que as pessoas vivem: do trânsito à falta de dinheiro. Criamos um conceito por meio do qual as pessoas possam se colocar no lugar da personagem e replicar no seu cotidiano", finaliza Godoy.

Agência: Zero11 Propaganda

Anunciante: Seakalm

Ficha Técnica

Direção de criação Ailton Godoy

Atendimento Cristiane Royg

Mídia Tania Logli

Produtor gráfico Luciana Rodrigues

Zero11 tritura problemas com Seakalm

/