Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

We e Fleury apresentam ‘Sutiã Rosa’

Agência: - -

21
outubro
2016



A agência We criou o Fleury Medicina e Saúde a ação “Sutiã Rosa”, com o objetivo de ajudar na prevenção do câncer de mama.

A iniciativa, que faz parte do projeto "Temporada da Mulher", apresenta a assinatura "Conscientizar contra o câncer de mama é prevenir todas as gerações".

O ícone da ação é um sutiã com uma estampa criada a partir do laço que simboliza o combate mundial ao câncer de mama e ilustra as áreas que as mulheres devem apalpar com foco em autoconhecimento.

Foram desenvolvidos 300 protótipos para serem distribuídos e testados por médicos, pacientes e formadores de opinião. Apesar de só estar disponível em 2017, após etapa de testes que se inicia agora, a ideia é que o "Sutiã Rosa" já se torne um símbolo do cuidado com a saúde para jovens de 16 a 25 anos.

A campanha conta com um hotsite sobre o projeto e uma linha direta para tirar dúvidas. Conta também com apoio da ONU Mulheres - Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres para a escolha das entidades que se beneficiarão do projeto, que reverterá parte dos recursos obtidos para ONGs.

"Para nós é um enorme prazer participar e construir uma ação como essa do Sutiã Rosa para o Fleury. Ela excede formas e formatos, não é uma campanha, não é só um evento ou um produto. É tudo isso e ainda tem uma causa muito especial como objetivo principal", declara José Boralli, sócio, vp de atendimento e negócios da We.

Ficha Técnica:

Título Original: Sutiã Rosa
Produto: Institucional
Cliente: Fleury
Agência: WE

VP de criação: Guy Costa
Direção de criação: João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno
Criação: Cristiano Rodrigues, Fernando Silva, Ricardo Sarno e Vitor Medrado,
Designer: Luciana Varella
Planejamento: Daniel Rios e Lorena Tomassini
Atendimento Agência: José Boralli, Bruno Luiz e Vanessa Raio
Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Almir Pereira e Carlos Chagas
Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Digital: Guilherme Pettine e Luis Constantino
Aprovação Cliente: Mariana Tolovi, William Malfatti e Thais Arruda
Produtora: Corazon
Direção: Raphael Gasparini
Produção de Som e Trilha: Lucha Libre
Estudio 3D: Paulo Dias

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=A-PBv2u3Sfw


Ficha Técnica

Título

We e Fleury apresentam ‘Sutiã Rosa’

Agência

- -

Anunciante

Grupo Fleury